Diretrizes para o Orçamento Municipal de 2024 será tema de Audiência na Câmara

por Roseli Rissatto publicado 06/06/2023 14h29, última modificação 06/06/2023 14h29
CONVITE

O presidente da Câmara, Jorge Luís Chicarelli Martin, e o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Rodolfo Filgueira Marino, convidam entidades representativas da sociedade civil, conselhos municipais e população em geral para a Audiência Pública que será realizada na Câmara Municipal, no próximo dia 12 de junho, segunda-feira, às 18 horas.

Essa audiência tem por objetivo debater o Projeto de  Lei nº 31/2023, de autoria da Prefeita Municipal, que estabelece as diretrizes para o Orçamento Municipal do exercício de 2024, sendo conhecido também como Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PL LDO).

Como participar

Além do formato presencial, a audiência será transmitida, ao vivo, no endereço www.pompeia.sp.leg.br, pelo Youtube, Facebook e portal e-Democracia, https://edemocracia.pompeia.sp.leg.br.