Educação em pauta

por Roseli Rissatto publicado 21/10/2019 09h10, última modificação 21/10/2019 22h27
O presidente Marcio Rogério Caffer, recebeu na sede do Legislativo, a dirigente Regional de Ensino, Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues e membros da direção da rede estadual.
Educação em pauta

O presidente da Câmara Municipal, Marcio Rogério Caffer, recebeu na sede do Legislativo, no dia 3 de outubro, a dirigente Regional de Ensino, Beatriz Muzi Bortoli Rodrigues, que esteve acompanhada de membros da direção da rede estadual, para uma explanação sobre o funcionamento das escolas estaduais. Participaram do encontro a supervisora de ensino, Nilceia Cordeiro Barbosa Rueda, a diretora de escola, Simone Cristina Savério Ribeiro, e a vice-diretora, Rita de Cassia Rizzo Corradi, da EE 17 de Setembro, a supervisora de ensino, Luzia Amália Fantin Salvi, e a diretora de escola, Katia Marisa Palácio, da EE Cultura e Liberdade.  Atendendo ao Requerimento nº 253/2019, de autoria do vereador Carlos Rogério Barbosa, que também marcou presença, foram apresentadas informações sobre a Escola Estadual 17 de Setembro. “Como representantes dos cidadãos, é de extrema relevância para o Legislativo estar inteirado das questões escolares, ainda mais por meio desse diálogo que foi muito construtivo”, avaliou o Presidente.