45 anos da Associação são comemorados na Câmara

por Legislativo — publicado 05/09/2019 21h00, última modificação 19/09/2019 02h14
A Câmara Municipal de Pompeia realizou na segunda-feira, 2 de setembro, Sessão Comemorativa dos 45 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia (ACE). A sessão de homenagem, realizada como forma de reconhecimento pela importante atuação da ACE nas últimas décadas para o desenvolvimento do município, contou com a presença da prefeita, dos vereadores, ex-presidentes, membros da diretoria e colaboradores da Associação, representantes de entidades, comerciantes e munícipes.
45 anos da Associação são comemorados na Câmara

A Câmara Municipal de Pompeia realizou na segunda-feira, 2 de setembro, Sessão Comemorativa dos 45 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia (ACE). A sessão de homenagem, realizada como forma de reconhecimento pela importante atuação da ACE nas últimas décadas para o desenvolvimento do município, contou com a presença da prefeita, dos vereadores, ex-presidentes, membros da diretoria e colaboradores da Associação, representantes de entidades, comerciantes e munícipes.

Orador em nome do Legislativo, o presidente Marcio Rogério Caffer fez a leitura da Ata de Reunião dos Sócios Fundadores, que aconteceu na sede desta Câmara Municipal. Após, em seu discurso, abordou parte da história da entidade. Destacando que iniciativa e incentivo caracterizam a ACE. “Eu sempre digo que crescer é a solução e a forma mais eficiente de recuperar o crescimento é promover o incentivo ao consumo responsável e a ACE, através de seus presidentes, tem feito isso desde sempre, desde sua fundação”, disse o Presidente.

A prefeita Tina Januário falou da importância da Associação e que são muitas coisas que precisam ser ditas para serem registradas e por isso a sessão se faz tão importante. Contou do sentimento de fé que se sente e a presença de Deus na comunidade. Citou o trabalho de alguns presentes na sessão dizendo que “por trás de um grande trabalho está uma grande equipe”. Destacou a humildade e conduta do atual presidente, Rinaldo Traskine, à frente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia.

O Legislativo entregou a Rinaldo Traskine uma placa comemorativa pelos relevantes serviços prestados ao longo dos 45 anos da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia.

No uso da palavra a gerente administrativa Valdenice Lacerda “Val” contou da emoção pela homenagem, falou do trabalho desenvolvido e narrou o que vivenciou nesses 26 anos que está na entidade. Explicou a mudança do nome, dizendo que foi para atender todos os segmentos desde comércio até o profissional liberal. Ao final expressou gratidão pela homenagem.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo Traskine, externou orgulho e disse que mesmo estando há pouco tempo em Pompeia se apaixonou pelo trabalho na Associação, dizendo que sentiu ser um chamado, e que seu compromisso e de sua diretoria é o de fazer o melhor. Agradeceu ao presidente Marcio Rogério Caffer pela homenagem, dizendo que a Associação está com mais de seiscentos associados e que associações de cidades com mais de 100 mil habitantes não têm nem a metade. Discorreu sobre o trabalho dos ex-presidentes e que graças a todos alcançou-se os 45 anos.

O presidente Marcio Rogério Caffer encerrou a sessão agradecendo a presença de todos.